segunda-feira, 23 de abril de 2018

Comemorações Alusivas aos 56 anos de Emancipação Política de Riacho da Cruz - RN acontecerão nos dias 06, 08 e 09 de maio de 2018

Clique na Imagem para Ampliar

        O Município de Riacho da Cruz no Alto Oeste do estado do Rio Grande do Norte completará seus 56 anos de Emancipação Política no dia 09 de Maio de 2018. Para comemorar esta data especial, a Prefeitura Municipal através da Secretarias Municipais e Instituições Públicas organizaram uma programação diversificada para população e visitantes. 
      As festividades iniciarão no dia 06 de maio (domingo) com o Exame de Faixa de Karatê no Ginásio Poliesportivo, evento este que receberá karatecas dos municípios de Viçosa, Pau dos Ferros e Martins - RN, além do Presidente e Vice-presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Karatê e demais autoridades da região. Na terça-feira, dia 08 de maio, acontecerá o Encontro InterAção envolvendo atividades culturais, lúdicas e esportivas, além de ações de saúde e bem-estar com presenças das escolas municipais e estaduais, CRAS, SCFV, Grupo de Escoteiros e comunidade em geral. Durante a tarde, o Estádio Municipal receberá atletas para o Amistoso entre a Equipe de Riacho da Cruz contra Equipe de Portalegre.
      No dia 09 de maio, quarta-feira, Riacho da Cruz estará em festa com a realização de Alvorada Festiva com a Banda Filarmônica Encanto do Sertão, Hasteamento das Bandeiras, Inauguração de Obras Municipais durante a manhã, Missa em Ações de Graças a tarde e a final do VII Campeonato Municipal 09 de Maio de Futsal que acontecerá a noite no Ginásio Poliesportivo, um dos eventos esportivos mais tradicionais e agitados da cidade. 
      Riacho da Cruz desmembrou-se de Portalegre no dia 9 de maio de 1962, através da Lei nº 2.764, conquistando sua emancipação política, ganhando espaço e se destacando no Rio Grande do Norte e Brasil pelos trabalhos e ações realizadas ao longo dos anos.


 Riacho da cruz no caminho certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário