quinta-feira, 6 de agosto de 2015

V Conferência Municipal de Assistência Social é realizada com êxito em Riacho da Cruz - RN

   
         A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz, por meio do SMAS realizou nesta sexta-feira (06/08) a V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL com o tema; consolidar o SUAS de vez rumo a 2026 e com o lema; Pacto republicano no SUAS rumo a 2026: O SUAS que temos e o SUAS que queremos. 
         A V Conferência Municipal de Assistência Social aconteceu no prédio do CRAS e contou com a Presença da Prefeita Municipal Bernadete Rêgo e de profissionais da Assistência Social, Saúde, Educação, Vereadores e Representantes da sociedade civil organizada.
         O evento presidido pela Coordenadora do Cras (Egna Gomes), foi aberto oficialmente pelo Presidente do CMAS (Halyson Messias) que iniciou a fala e desejou um ótimo evento a todos. Em seguida a Secretária de Assistência Social (Raphaella Cavalcante) abordou sobre o tema e a realidade dos serviços ofertados no município. Para andamento dos trabalhos, a Conferencista (Tania Regina Fernandes Maia de Medeiros) Assistente Social e Bacharel em Direto abordou sobre o contexto teórico, citando as perspectivas na área em nível nacional, regional e local.
         Após o lanche, os grupos foram sorteados e separados em salas onde elencaram novas propostas sobre os eixos temáticos estudados. Em seguida para encerrar, realizaram-se as apresentações e votações das Propostas, como também a escolha dos Delegados para representar o município da Conferência Estadual que acontecerá em Natal.

Confira as fotos:



















CONFIRA MAIS FOTOS

Clique Aqui > Álbum Completo

Nenhum comentário:

Postar um comentário