terça-feira, 18 de agosto de 2015

Riacho da Cruz recebe 1ª Visita do Fotógrafo e Integrante do Grupo Circuíto das Serras Potiguares


          O município de Riacho da Cruz recebeu hoje a tarde (18/08) o Fotógrafo Franskin Leite responsável em registrar os pontos considerados atrativos e com belezas natural, cultural, religiosa e histórica nas cidades do Alto Oeste Potiguar para serem inseridas no capitulo do Livro: Circuíto das Serras Potiguares. Projeto elaborado através do Professor Gilton Sampaio e da Jornalista Soraya Viera.
          Na oportunidade, esteve presente a Prefeita Municipal Bernadete Rêgo, o Vereador Cleomilson, o Vereador Paulo César e o Agente de Desenvolvimento Jaldesmar Costa que acompanharam o fotógrafo pelos pontos principais da cidade. Vários atrativos foram visitados, como o Marco do Município, o Bosque Municipal, o Pórtico de Entrada, as Praças, a Avenida Principal e Avenida dos Coqueiros. 
          Além disso, foram visitados também algumas Trilhas que dão acesso ao Poço da Vaca, e que serão incluídas posteriormente no registro fotográfico, onde a Prefeita Municipal pretende realizar vários projetos no local, promovendo e desenvolvendo o Turismo Ecológico. 

Confira a tarde de trabalhos:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário