segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Município de Riacho da Cruz integrará o Livro: Circuito das Serras Potiguares


          O Município de Riacho da Cruz - RN, na Administração da Prefeita Bernadete Rêgo e do Vice-Prefeito Adiel Regis, recebeu o convite do Prof. Dr. Gilton Sampaio e da Colunista Soraya Vieira para participar do Projeto Circuito das Serras Potiguares iniciado no primeiro semestre deste ano (2015). 
        O projeto reúne um grupo de voluntários (profissionais e gestores) de diversas áreas que pretende conscientizar a sociedade e autoridades sobre a importância de investir no potencial das cidades do interior do Rio Grande do Norte. Para isso, será produzido primeiramente um Livro que dará enfoque principal as cidades serranas, abrangendo também os municípios do Alto Oeste Potiguar que ficam no seu entorno. O Livro com o título provisório de "Circuito das Serras Potiguares: Beleza Natural, Lazer, Aventura, Conhecimento e Encantamento no Alto Oeste", tem a coordenação do Prof. Dr. Gilton Sampaio e do fotógrafo Franskin Leite e a intenção é lançá-lo na segunda quinzena de outubro, em Portalegre – RN.
        No Livro, o município de Riacho da Cruz receberá inicialmente o Título de “Cidade Humanizada” devido os trabalhos desenvolvidos em prol do Povo Riachocruzense, sendo referência na região pela arborização, limpeza de todas as praças, ruas e esgotamento sanitário de qualidade que proporcionam o bem estar social de todos os munícipes. Para isso, será dado enfoque principal nos espaços arborizados, como avenidas, bosque, praças e nos atrativos naturais, muitos deles ainda pouco explorados como trilhas, poço, riachos, fendas e caverna.
          Uma cidade para receber bem o Visitante e/ou Turista, ela deve está primeiramente preparada para atender bem a sua população residente. Esse é o trabalho da “Gestão em Boas Mãos” que através do apoio do Projeto Circuito das Serras Potiguares vem lutando pelo desenvolvimento do turismo do município e em toda região.

Riacho da Cruz - RN






Página do Circuito - Clique e Confira:



Nenhum comentário:

Postar um comentário