sexta-feira, 21 de agosto de 2015

SEMAS: ACESSUAS TRABALHO - Cerimônia de Entrega dos Certificados de Cursos Profissionalizantes


        A Gestão "Em Boas Mãos" da Prefeita Bernadete Rêgo e do Vice-Prefeito Adiel Régis sempre tem mostrado o compromisso em incentivar no município de Riacho da Cruz-RN, o empreendedorismo e a formação para o mercado de trabalho, e agora, com a implantação do Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho, o ACESSUAS TRABALHO, cada vez mais cursos chegarão a nossa cidade, para que nossos jovens possam profissionalizar-se e adquirir qualificação para as oportunidades que estão surgindo.
        A Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS, a frente da Secretária Raphaella Alexandre realizou com sucesso a Cerimônia de Entrega de certificados dos Cursos Profissionalizantes realizados no município por meio do PRONATEC e em parceria com SENAC, SENAI, dentre outros parceiros. A Prefeita Bernadete Rêgo acompanhou a entrega de Certificados, ao lado do Presidente da Câmara Claudio Uberlane, Vereadores, Secretários e demais autoridades locais. 
        Evento aconteceu em frente a nova sede do CRAS e reuniu mais de 300 cursistas que receberam seus certificados em mãos. Na ocasião, o Instrutor do SENAI - Ricardo Paiva trouxe a notícia de que o município de Riacho da Cruz foi contemplado com mais 13 Cursos a distância, que muito em breve estarão sendo disponibilizados para os cidadãos riacho-cruzenses. Já pelo PRONATEC será ofertado, em parceria com o SENAC, o Curso de Frentista ofertando 20 Vagas presenciais.


Acompanhe a Entrega de Certificados:































Mais fotos: Clique aqui >  ÁLBUM


Nenhum comentário:

Postar um comentário