quinta-feira, 15 de maio de 2014

Campanha FAÇA BONITO: Proteja Nossas Crianças e Adolescentes 2014


       A Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS e a Secretaria Municipal de Educação - SMEC, por  meio do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - COMDICA, do Conselho Tutelar e das Escolas Estaduais e Municipais, realizam durante toda esta semana a mobilização da Campanha FAÇA BONITO: Proteja Nossas Crianças e Adolescentes.

           Durante a Semana a temática do Abuso e da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes está sendo trabalhada nas escolas e nos grupos de trabalho do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, bem como Palestra informativa pelo Conselho Tutelar na Creche e Pré-Escola Mundo Feliz.

            Na Escola Municipal Camila de Léllis e Creche e Pré-Escola Mundo Feliz, os professores estão trabalhando pedagogicamente com foco na campanha. Já nas Escolas Estaduais João Soares da Silva e Camilo de Léllis o tema têm sido amplamente discutido pelos profissionais e alunos.

           Em parceria com as escolas municipais e estaduais será realizada na manhã desta sexta-feira, 16 de maio, Caminhada pelas principais ruas da cidade, com exposição de faixas, cartazes, dentre outras formas de manifestar apoio a campanha pela luta contra a  violência e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

             Ao final da caminhada serão expostos e apresentados cartazes, assim como apresentadas peças emitindo um alerta a população na contribuição e apoio a causa.
                                                                                  Coloque esta Logo no Perfil do seu Face!

Participe da Caminhada com toda sua família! Venha DIZER NÃO ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário