quinta-feira, 8 de maio de 2014

Sucesso de Emoção e Público nas Semi-Finais da III Copa 9 de Maio de Futsal

        O Ginásio de Esportes "Governador Dix-Sept Rosado" foi palco na noite desta quarta-feira, 07 de maio, das Semifinais da III Copa 9 de Maio de Futsal. Muita Emoção nos jogos emocionantes e definidos nos últimos minutos, onde a Equipe de Felipe Guerra/RN venceu por 6 X 0 a Equipe de Messias Targino/RN. No segundo jogo, a Equipe de Belém do Brejo do Cruz/PB venceu por 5 X 3 a Equipe do município circunvizinho de Taboleiro Grande/RN, com grandes emoções nos últimos minutos de jogo que definiu o placar final e a classificação da equipe.

         Desde já a Equipe Organizadora da III Copa 9 de Maio de Futsal agradece a toda a comunidade riacho-cruzense pela presença maciça nos jogos durante todos os dias da competição, assim como aos municípios da região que nos prestigiaram com suas ilustres presenças.

          Convidamos toda a comunidade para participar da Grande Final nesta Quinta-Feira, 08 de maio, a partir das 19:30 hs, no Ginásio de Esportes "Governador Dix-Sept Rosado", quando a Equipe de Felipe Guerra/RN enfrentará o Time do município paraibano de Belém do Brejo do Cruz/PB.


Traga sua Família, Venha prestigiar o Esporte!!!


GRANDE FINAL


Jogo
Data
Horário
TIME
X
TIME
19
08/05
19:30
Felipe Guerra
                     
X
Belém B. do Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário