segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Secretário de Saúde de Riacho da Cruz e representante do COSEMS/RN, Temístocles Lucena participou de Fórum e Seminário em Brasília/DF.


      O Secretário Municipal de Saúde de Riacho da Cruz/RN e representante do COSEMS/RN, Temístocles Lucena participou em Brasília/DF, no período de 5 a 7 de novembro do VI Fórum de Monitoramento de Plano de Ações Estratégicas para Enfrentamento das Doenças Crônicas não Transmissíveis e I Seminário de Avaliação da Política Nacional de Redução da Morbimortalidade por Acidentes e Violências. 
         O evento contou com a participação de representantes de todos os estados, onde puderam dividir experiências, buscar informações e melhorias para o aprimoramento das ações dentro das áreas trabalhadas como: instrumentos orientadores para as DANT, estratégia para enfrentamento dos acidentes e violências, qualificação do olhar para as DANT e setor saúde. Os eventos contaram ainda com trabalhos em grupo divididos por temas, onde cada participante falou sobre a vivência dentro dessa área em seus estados e municípios. 

CONFIRA:

 









Nenhum comentário:

Postar um comentário