terça-feira, 5 de novembro de 2019

INFORMATIVO CRAS / Inscrições para Oficinas do Programa ACESSUAS TRABALHO serão realizadas no período de 06 a 08 de novembro de 2019 em Riacho da Cruz/RN.







          O CRAS de Riacho da Cruz através da Secretaria Municipal de Assistência Social comunica que no período de 06 a 08 de novembro de 2019, estarão abertas as inscrições para as 4 oficinas do Programa ACESSUAS TRABALHO. As inscrições serão realizadas na sede do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, das 07:30 às 11:00h e das 13:30 às 17:00h. Para realizar a inscrição, serão necessários os seguintes documentos: RG, CPF, NIS e Comprovante de Residência. 
        O Programa é uma iniciativa da Política Nacional de Assistência Social com objetivo de promover o acesso dos usuários ao mundo do trabalho, por meio de ações integradas e articuladas para a garantia dos direitos e cidadania das pessoas em situação de vulnerabilidade social. Para as oficinas, podem se inscrever os usuários beneficiários de políticas da assistência social no município de Riacho da Cruz com idade de 14 a 59 anos. Serão ofertadas 4 oficinas e os alunos receberão fardamento, lanche e certificados. 

Não percam a oportunidade! 
Procurem o CRAS e façam suas inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário