segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Secretaria de Educação de Riacho da Cruz emite NOTA OFICIAL sobre o problema ocasionado com o Transporte Escolar no último dia do ENEM.




Estado Rio Grande do Norte
Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz 
Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desportos - SMEC

NOTA OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz/RN através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, vem por meio desta, informar que o episódio ocorrido ontem 10 de novembro com o transporte dos estudantes que iriam fazer o exame do ENEM em Portalegre/RN se deu em virtude de os mesmos AUMENTAREM A TEMPERATURA DO MOTOR na subida da serra e os motoristas por segurança decidiram abortar a viagem.

Informamos que o fato incomum do transporte, não acarretou prejuízo aos alunos, sendo que a Secretaria de Educação tão logo comunicada providenciou outros veículos para que os estudantes pudessem chegar aos locais de provas com segurança e no horário previsto. 

Informamos também que o fato ocorreu a 2 km dos locais de provas e que os carros que foram providenciados pela secretaria para resolver o problema ao chegarem ao local os estudantes já haviam seguido viagem em um carro cedido pelo senhor Neto de Carolino que passava no local e prestou apoio aos estudantes.

Salientamos ainda que, quando ocorrem problemas desta natureza, a Secretaria de Educação tem o compromisso e a responsabilidade de atender os usuários com total segurança.

Reiteramos que a nossa frota está em constante manutenção e que o problema de ontem se deu em virtude de quebra da EMBREAGEM VISCOSA DO VEÍCULO o que ocasionou o aumento da temperatura do motor.

Informamos ainda que toda a nossa frota está dentro dos padrões de segurança exigidos pelo CONTRAN e que todos os nossos motoristas são habilitados e possuem cursos que permitem o transporte dos estudantes com total segurança.

GIORDANO FREITAS
Secretário de Educação e Desporto

Nenhum comentário:

Postar um comentário