sexta-feira, 8 de novembro de 2019

SUCESSO / CRAS de Riacho da Cruz/RN realizou o encerramento da 7ª Semana do Bebê com participação do Grupo de Gestantes do PAIF e Profissionais de diversas áreas.


    A Prefeitura de Riacho da Cruz/RN através da Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e Educação realizaram com grande êxito as ações da 7ª Semana do Bebê com o tema: todos juntos pela primeira infância. Na tarde desta sexta-feira (08/11), o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS realizou com sucesso o encerramento da semana com a presença do Grupo de Gestantes do PAIF; Secretária Municipal de Assistência Social e Articuladora do Selo UNICEF, Netinha Rêgo; Profissionais da Saúde, Educação e Assistência Social; Comissão Intersetorial e demais Convidados. 
        O evento iniciou com registros fotográficos para entrega das licoreiras com licores de menta confeccionadas pelas gestantes; apresentação cultural (Odalisca - profissional Jany Sabino convidada da cidade de Viçosa/RN); sorteios de brindes e fraldas; dinâmicas; apresentação de vídeo documentário elaborado pelo grupo; entrega de kits natalidades; certificação do bebê prefeito - Anthony Bernardo e lanche de confraternização.


Acompanhe alguns registros:






















 














   




















 







Nenhum comentário:

Postar um comentário