quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Riacho da Cruz participa do VI Curso Estadual de Formação Política e Prática Sindical em Natal/RN


      O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Riacho da Cruz/RN, Valdeni de Paiva Silva está participando do VI Curso Estadual de Formação Política e Prática Sindical realizado pela Escola Nacional de Formação da CONTAG - ENFOC em Natal/RN. O evento com o tema: Formar para Transformar é realizado de 18 a 22 de Fevereiro de 2019 e faz parte do 3º Modulo de capacitação. Os participantes realizaram uma visita a VI turma da ENFOC no RN; ao sindicato dos trabalhadores rurais agricultores e agricultoras familiares de Taipu e a Central de Comercialização da agricultura familiar e Economia Solidária - CECAFES.
          O curso conta com rodas de conversas, palestras, dinâmicas, atividades e aulas de campo com o objetivo de proporcionar a formação política de lideranças do Movimento Sindical do Campo para refletir e atuar criticamente sobre a ação sindical.  


CONFIRA:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário