quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Professores e Auxiliares da Rede Municipal de Ensino de Riacho da Cruz/RN participaram de Oficinas Educativas na Jornada Pedagógica 2019


        A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto - SMECD está realizando a Jornada Pedagógica 2019 e os professores e auxiliares da Escola Municipal Camila de Léllis de Riacho da Cruz/RN participaram nesta terça-feira (05) da Oficina: plantando metas, semeando estratégias e colhendo resultados com o Prof. Me. Petrúcio de Lima Ferreira. Na oportunidade, as Professoras e Auxiliares da Creche e Pré-Escola Mundo Feliz também participaram das Oficinas: contação de história e construção de subsídios para a leitura na educação infantil, Prof. Esp. Marcial Alan Freitas e Universo da descoberta: caminhos comuns para o trilhar da educação infantil com Prof. Me. Petrúcio de Lima Ferreira realizado na quarta-feira (06). 
         O momento está possibilitando a interação e o conhecimento interdisciplinar dos profissionais que irão desenvolver atividades dinâmicas e inovadoras para as crianças e alunos do município. 

VEJA:










































Nenhum comentário:

Postar um comentário