quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Secretário de Educação de Riacho da Cruz/RN, Giordano Freitas participou do Encontro Diálogos: O fortalecimento dos Dirigentes em seus territórios, realizado em Florânia/RN


           A cidade de Florânia/RN foi sede no dia 21, do "Encontro Diálogos: O fortalecimento dos Dirigentes em seus territórios” com participação do Presidente da Undime-RN, Alexandre Soares Gomes que esteve acompanhado do Secretário Municipal de Educação de Riacho da Cruz/RN, Giordano Freitas e demais secretários e autoridades. Essa foi a primeira de uma série de encontros promovidos pela Undime-RN que irá percorrer os outros seis polos. O objetivo é fortalecer as ações nos polos a fim de descentralizar as ações da seccional por todo o Rio Grande do Norte. 
          De acordo com o Professor Alexandre Soares, o trabalhado da instituição prever atender  todos os dirigentes, estejam eles nas regiões metropolitanas da capital ou no interior. “Tem sido um trabalho com bons êxitos. Mas precisamos sempre refletir sobre nosso papel junto aos dirigentes, a educação requer muita atenção e temos dado um tratamento personalizado a cada cidade, de acordo com suas especificidades”, disse o professor. O encontro também foi uma oportunidade para troca de experiências e planejamento das ações no calendário de trabalho da seccional no Rio Grande do Norte. 

CONFIRA:









Nenhum comentário:

Postar um comentário