sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Vice-Prefeito de Riacho da Cruz e Contador da Prefeitura Municipal participaram da Capacitação de Gestores para implantação do eSocial no RN em Natal.



          O Tribunal de Contas (TCE/RN), em parceria com a Secretaria da Previdência, atendendo solicitação da Associação Norte-Rio-Grandense de RPPS (ANOPREV), realizou nos dias 8 e 9 de novembro, no auditório do Centro Municipal de Referência em Educação (Cemure) em Natal, o curso“eSocial para órgãos públicos”, direcionado aos gestores,  técnicos da administração pública direta e indireta do Estado e Municípios. Na oportunidade, o Vice-Prefeito da cidade de Riacho da Cruz, Adiel Régis juntamente com o Contador da Prefeitura Municipal, Sueldo Lino participaram das palestras sobre o novo sistema de escrituração digital das obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas. 
       O evento contou ainda com apresentações sobre os conceitos básicos do eSocial; Arquitetura e estrutura do leiaute; Eventos do eSocial e suas Tabelas: Carga Inicial e  Eventos Não Periódicos; Informações Extemporâneas e debate. No dia seguinte, serão discutidos os temas: Eventos de Benefícios; Consulta Qualificação Cadastral; Planejamento, Importância do eSocial para a Gestão dos RPPS e Cronograma, finalizando com debate.


VEJA:





     



Nenhum comentário:

Postar um comentário