quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Melhoria da Autoestima: CRAS de Riacho da Cruz/RN promoveu Ensaio Fotográfico para as Gestantes do PAIF durante a 6ª Semana do Bebê


     A 6ª Semana do Bebê do município de Riacho da Cruz/RN está sendo realizada com muitos trabalhos e ações direcionadas ao Grupo de Gestantes do Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família - PAIF: construindo laços entre mãe e bebê.  Neste dia 20 de novembro de 2018, a equipe de profissionais do CRAS promoveu uma manhã de Ensaio Fotográfico no Bosque Municipal e Praça de Eventos com 5 gestantes que aceitaram o convite. 
        Os trabalhos foram realizados pelo Mobilizador do Selo UNICEF, Jaldesmar Costa com objetivo de captar momentos especiais e expressões que simbolizavam o evento, transformando a gravidez em momentos de alegria e elevando a autoestima da futura mãe. A Secretária Municipal de Assistência Social, Netinha Rêgo e a Coordenadora do CRAS, Egna Gomes foram as idealizadoras do projeto que transformou a manhã das grávidas em momentos de descontração e emoção. As fotos serão entregues em porta-retratos, divulgadas nas redes sociais e apresentadas a todo o grupo de gestantes.

#ENSAIO #SEMANADOBEBÊ #GRUPODEGESTANTES #CONSTRUINDOLAÇOS








 













  















Nenhum comentário:

Postar um comentário