sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Escola Municipal Camila de Léllis em Riacho da Cruz/RN realizou SHOW CULTURAL em culminância ao Projeto Escolar de Educação Ambiental e Reciclagem


         A Educação Ambiental é desenvolvida por meio de ações educativas que contribuem para a formação de cidadãos conscientes com relação à preservação do natureza e dos recursos hídricos existentes no nosso país, estado ou município. Para isso, a Escola Municipal Camila de Léllis na cidade de Riacho da Cruz/RN realizou na manhã do dia (22/11), mais um SHOW CULTURAL em culminância ao Projeto Escolar: uma questão de educação ambiental. 
       O evento ocorreu na Quadra de Esportes com apresentações culturais realizadas pelos alunos do 1º ao 5º ano, mostrando os problemas que o lixo causa e as soluções que podem ser realizadas por toda população como: reciclagem e coleta seletiva. O projeto escolar é idealizado pela equipe gestora e desenvolvido por professores e alunos ao longo do 4º bimestre, o que resultou também em apresentações de trabalhos e exposição em salas de aula para comunidade.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS:

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário