quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Semana do Bebê 2018: Secretaria de Saúde de Riacho da Cruz/RN promoveu com sucesso o evento: Fantástico Mundo da Saúde para Mães e Bebês de 0 a 02 anos de idade.


      A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz/RN está realizando de forma intersetorial a 6ª Semana do Bebê 2018 envolvendo crianças, gestantes, poder público e comunidade em geral. Dando sequência a programação, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu  neste dia 21 de novembro o evento: Fantástico Mundo da Saúde para Mães e Bebês de 0 a 02 anos de idade. 
        As ações foram executadas com sucesso e ocorreram durante a manhã no Centro de Saúde Júlia de Paiva Nobre com ofertas de atendimentos médicos, odontológicos; teste da linguinha com a fonoaudióloga; atualização de vacinas; massagem Shantala com a fisioterapeuta e outras atividades interativas. O Secretário Municipal de Saúde, Temístocles Lucena; a Diretora da Unidade, Socorro Paiva, a Coordenadora do CRAS, Egna Gomes, Mobilizador do Selo Unicef, Jaldesmar Costa e demais profissionais da saúde estiveram presentes realizando dinâmicas, brincadeiras e conversando sobre as temáticas que auxiliam nos cuidados com os bebês.

CONFIRA:




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário