domingo, 7 de maio de 2017

55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA: Prefeita Bernadete Rêgo e Equipe realizam Inauguração Oficial de 16 Obras Concluídas em Riacho da Cruz


     No sentindo de prestar contas a população sobre o dinheiro adquirido e gasto em Obras no município. A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz - RN realizou na manhã deste domingo (07/05) a Inauguração Oficial das 16 Obras realizadas na Administração da Prefeita Bernadete Rêgo e do Vice-prefeito Adiel Régis. O evento em Comemoração Alusiva aos 55 Anos de Emancipação Política contou com presença de Secretários Municipais, Vereadores, Profissionais de diversas áreas, Autoridades e População em geral que visitaram todas as obras no município. O momento foi animado pela Banda Filarmônica Encanto do Sertão e prestigiado também pela Prefeita de Serrinha dos Pintos, Rosânia Teixeira, Comitiva e Vereador Jefferson da cidade de Taboleiro Grande que parabenizam a Gestão pelos trabalhos que vem desenvolvendo em prol da população, com estrutura  e equipamentos modernos capazes de proporcionar lazer, emprego e renda, e convívio social. Os moradores dos bairros e beneficiadores das obras também deram seus depoimentos de agradecimento. 
     Além da entrega de mais 12 Unidades Habitacionais, foram inauguradas a 3ª e 4ª Etapa do Estádio Municipal, Iluminação e Reforma das Praças no Bairro Acampamento II, Reforma da Unidade Estratégia Saúde da Família; Reforma da Lavanderia Pública e Praças no Bairro Acampamento II; Reforma do Prédio do Leite e Escritório Local da EMATER; Construção de Duas Salas, Quadra Escolar e Reforma na Escola Municipal Camila de Léllis; Construção de Quiosque no Bosque Municipal; Construção de Três Quiosque na Praça de Eventos; Construção do Calçadão na Avenida Alto Boa Vista; Reforma das Praças da Avenida Alto da Boa Vista e Camila de Léllis.

É OBRA PRA TODO LADO!

Confira:




























































































     

Nenhum comentário:

Postar um comentário