quarta-feira, 27 de maio de 2015

SEBRAE realiza com sucesso a Oficina de Planejamento Estratégico no Município de Riacho da Cruz - RN


Em parceria com a Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz - RN, o SEBRAE (Serviço de Apoio ás Micros e Pequenas Empresas do RN) realizou nesta quarta-feira (27/05), a Oficina de Planejamento Estratégico, onde foram apresentadas as propostas de desenvolvimento e coletadas informações sobre Análise SWOT do Município.
Durante a semana foram feitos levantamentos dos empreendimentos e entregues convites a todos. Além disso, o convite foi reforçado durante toda a manhã pelo Analista Técnico do Alto Oeste (Renato Carvalho).
 A oficina além de contar com a presença do Secretario de Agricultura (Magnus Kelly), o Secretario de Educação (Giordano de Paiva), o Agente de Desenvolvimento (Jaldesmar Costa), teve a participação de mais de 35 pessoas ligadas tanto aos setores da agricultura, como de produtos e serviços (Comércios, Mercadinhos, Salões de Beleza, Lojas; Restaurantes; Lanchonetes; Padarias e Pousadas).
Na oficina, os participantes receberam orientações sobre a importância de buscar resultados através do planejamento, organização e controle do próprio negócio. E foram divididos dois grupos, onde analisaram com maior ênfase as forças, ameaças, fraquezas e oportunidades do município.

Confira a cobertura da Oficina de Planejamento Estratégico do SEBRAE












O primeiro passo já foi dado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário