terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Atletas Riacho-cruzenses participarão de Curso de Arbitragem e Seletiva Nacional de Karatê na Capital Potiguar

     O município de Riacho da Cruz têm o Karatê com um dos esportes de maior destaque, este que apresenta uma grande procura por parte de crianças, adolescentes e jovens do município. A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz estará disponibilizando auxílio aos atletas que participarão do Curso de Arbitragem oferecido pela Confederação Nacional de Karatê em natal/RN. 


Atleta riacho-cruzense Emanoel Rocha recebendo Faixa Preta do Coordenador Evilazio Jocas


       O Curso acontece nesta sexta-feira 10 de Janeiro, o município de Riacho da Cruz estará representado pelos atletas Emanoel Rocha e Gledson Pereira. Já no dia 12 de Janeiro, domingo próximo, acontece a Seletiva para escolha dos atletas que irão compor a Seleção Nacional de Karatê e os atletas Talles José e Emanoel Rocha estarão concorrendo às vagas.


09 de Maio de 2013 - Karatê abrilhanta comemorações alusivas aos 51 Anos do município


        A Gestão "EM Boas Mãos" da Prefeita Bernadete Rêgo parabeniza desde já os atletas pelo esforço e dedicação com que têm representado de maneira positiva o nosso município nas inúmeras competições as quais a prefeitura Municipal vêm apoiando, no sentido de fomentar o esporte municipal, incentivando os atletas nas mais variadas modalidades desportivas.


Prefeita Bernadete Rêgo parabeniza pessoalmente caratecas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário