sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Município realiza Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico

         Reunião do Comitê Técnico PMSB
 
     A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz/RN, realizou nesta sexta-feira, 13 de Dezembro, a partir das 10:30hs, na Câmara Municipal - Palácio “Francisco de Oliveira Silva”, AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação e discussão do PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO.
 


     Em atendimento ao artigo 19 da Lei Federal nº 11.445 o município deu início a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB, constituindo Comitê Local responsável por articular a elaboração do plano que é Coordenado pelo Consórcio Público Intermunicipal do RN - COPIRN com apoio da NEOMETA.

                  
                Audiência Pública PMSB
     Na Audiência Pública realizada nesta sexta-feira, foi apresentada a situação (diagnóstico) dos serviços públicos  voltados ao fornecimento de água, qualidade da água, esgotamento sanitário, coleta de lixo, limpeza urbana, dentre outros serviços no âmbito do Município. Na sequência houve oportunidade para questionamentos e discussões a respeito das dúvidas e sugestões apresentadas.




 Questionários Diagnósticos foram aplicados na comunidade local, assim como disponibilizados na internet no intuito de ouvir a opinião dos munícipes e com isso auxiliar na construção coletiva do PMSB. 





Fotos:

Prefeita Bernadete Rêgo durante a Audiência Pública do PMSB

Secretário de Educação Giordano Freitas durante a Audiência Pública do PMSB

Secretária de Administração Ciena Diógenes durante a Audiência Pública do PMSB

Secretária de Saúde Netinha Rêgo durante a Audiência Pública do PMSB

Secretário de Agricultura Magnus Kelly durante a Audiência Pública do PMSB

Mais Fotos: CLIQUE AQUI!



Nenhum comentário:

Postar um comentário