quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Seminário de Encerramento da Formação 2013 do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa - PNAIC em Riacho da Cruz/RN

        A Secretaria Municipal de Educação realizou na tarde desta Terça-Feira, 26/11, o Seminário de Encerramento da Formação 2013 do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa - PNAIC em Riacho da Cruz/RN. O Secretário de Educação Giordano Freitas agradeceu o empenho da Equipe Responsável pela Gestão do Pacto no município, formada pelo Coordenador Local - Lázaro Melo, pela Orientadora de Estudos - Verônica Sá, a Diretora da Escola Municipal Clédina Mafaldo e as Coordenadoras Janaína Albuquerque e Lourdes Nobre; assim como agradeceu a parceria com o município circunvizinho de Viçosa - RN. A Secretária Adalmária Lopes do município de Viçosa-RN também esteve presente, assim como a Diretora da Escola e Coordenadoras.


           O Encontro marcou o encerramento da primeira etapa da formação que visa fomentar e potencializar as práticas pedagógica dos professores alfabetizadores, ou seja, dos professores e/ou professoras do 1º ao 3º Ano do Ensino Fundamental, para que as crianças consigam se alfabetizar até os 8 anos de idade.



Acompanhe o momento em que o Secretário de Educação - Giordano Freitas recita a Literatura de Cordel intitulada: Impactos do Pacto de Autoria  da Coordenadora - Lourdes Nobre:


CLIQUE AQUI!



Verônica Sá - Coordenadora de Estudos PNAIC Riacho da Cruz/RN


Revelúcia - Coordenadora de Estudos PNAIC Viçosa/RN


PNAIC Riacho da Cruz/RN


PNAIC Viçosa/RN


Álbum Completo: AQUI!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário