quinta-feira, 28 de março de 2013

Mensagem de Páscoa!


É Páscoa, é hora de renovação!

Que a luz de Deus esteja contigo e toda a sua Família, esteja com todos ao teu redor!

É hora, agora, urgentíssima, de termos uma nova consciência a respeito de nós mesmos, para sob o amor de Deus fazermos o nosso melhor. Fazermos do nosso melhor o norte para todos os nossos passos, em todos os espaços de nossas vidas... Nos espaços físicos onde tudo acontece e nos espaços mental e sentimental, onde tudo germina e de onde tudo se faz!

A Páscoa é um momento de renovação, de libertação!

E o quanto precisamos nos renovar, buscar aperfeiçoamento, nosso melhor!

E quanto carecemos nos libertar,das coisas que nos entristecem!

A vida é uma Páscoa constante, pois no decorrer da vida quanto não nos renovamos, até morrer... Renovam-se células, pensamentos, sentimentos, atitudes!

Sejam humores, rancores, pessimismos, pessoas que não nos querem felizes, que não entendem os nossos pensamentos, os nossos sentimentos...

Sejam as nossas crenças arraigadas bem no fundo de nós!

Esta libertação da Páscoa, pode ser sim, uma libertação para a nossa consciência intima sobre as coisas de nossa vida. Em nossa vida!

Esta mensagem, que lhe envio, é um desejo claro, para que você se encontre com o melhor de si mesmo, e se for o seu caso, que haja um reencontro consigo mesmo.

Pois a Páscoa é isso!

Eu creio que é isso!

Eu desejo que assim seja!

Desejo-lhe assim, a mais linda Páscoa para ti e todos os riachocruzenses!

Que a luz de Deus ilumine tua vida e teus caminhos!

Um abraço fraterno.



Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz/RN

 
Para celebrar a páscoa as Escolas do município comemoraram em grande estilo, com a confecção e distribuição de ovos de páscoa aos alunos e funcionários, como podemos acompanhar nas Fotos da Escola Municipal Camila de Léllis:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário