domingo, 3 de março de 2013

WILSON RIBEIRO, ATLETA DE KARATÊ DA CIDADE DE RIACHO DA CRUZ/RN é destaque na 11ª COPA BRASIL BIOLAB DE KARATÊ

http://www.karatedepojuca.com.br/uploads/6/5/6/9/6569128/63518.jpg    
    O Karateca Jose Wilson Ribeiro, que representa o município de Riacho da Cruz/RN em todo o país, mais uma vez se destaca dentre os melhores do Karatê. Wilson participou da competição realizada em Pouso Alegre/MG, nos dias 01, 02 e 03 de Março. A 11ª COPA BIOLAB DE KARATE foi uma competição a nível nacional, e teve a participação de atletas brasileiros com destaque internacional, o evento se deu na cidade de Pouso Alegre/MG, no Ginásio Poliesportivo - ROSÃO - Jardim Olímpio.
        Para Wilson, competir com esses atletas  é uma grande oportunidade  para ele que também sonha em obter destaque internacional. Vale ressaltar que o atleta têm o Total Apoio da Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz em suas competições.


        Para a Prefeita Bernadete Rêgo o incentivo ao esporte é algo primordial em sua gestão, por isso cada vez mais políticas e ações estão sendo articulados no esporte municipal, como a Participação na I Copa Estadual Garoto Bom de Bola, presença em eventos na área do esporte para que mais benefícios possam chegar ao nosso município, investindo nos atletas e dando oportunidade as crianças e adolescentes por meio de incentivo aos esportes.


       JOSÉ WILSON RIBEIRO, ATLETA DE KARATÊ DA CIDADE DE RIACO DA CRUZ é Campeão em sua Categoria!!! Parabéns ao Atleta, que suas conquistas tornem-se exemplo não só para os riachorcruzenses mas para todos os brasileiros!             


             
                           
                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário