sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Secretaria de Saúde promove IV Dengue Folia

            A Secretaria de Saúde de Riacho da Cruz, na pessoa da sua Secretária Netinha Rêgo, realizará a 4ª Edição do Dengue Folia. O projeto é uma das ações da SMS no trabalho preventivo e de combate á Dengue. Tendo em vista que a Dengue é uma doença grave que pode comprometer a saúde da população, chegando inclusive a por em risca a vida, a Secretaria de Saúde criou o Projeto do Dengue Folia que sempre durante o período do carnaval (também período onde se aproxima as chuvas na nossa região, aumentando a incidência de focos do mosquito) realizam-se mobilizações e com a Colaboração de todos tenta conscientizar a população acerca dos riscos da doenças e incentivar a limpeza dos locais propícios a proliferação dos focos do mosquito.


Secretária de Saúde Netinha Rêgo

             Para a Secretária Netinha Rêgo a luta contra a Dengue deve acontecer todos os dias, no decorrer de todo o ano, mas neste início de ano, com a incidência de chuvas, muitos locais como pneus, garrafas, litros, dentre outros tornam-se vulneráveis a incidência dos focos.


Segue a programação:

De 29 à 31/01 -  A Equipe municipal de Saúde entregará, casa a casa, sacos plásticos para o recolhimento do lixo;

Dia 1º de Fevereiro - O Carro do Lixo recolherá os Sacos com Lixo;

Cada Sacola cheia de lixo valerá uma cartela para Concorrer ao SORTEIO DE BRINDES!!!

  • Dois pneus de bicicleta valerão 01 Cartela;
  • Um pneu de moto valerá 01 Cartela;
  • Um pneu de carro valerá 02 cartelas;

Dia 2 de Fevereiro - Realizar-se-á o SORTEIO DE BRINDES para os cidadãos contribuintes. Em seguida acontecerá o ARRASTA DENGUE, com Berguinho do Magote e Trio Elétrico!


Participe você também! Vamos botar o mosquito transmissor da Dengue pra correr!


VEJA A DIVULGAÇÃO DO DENGUE FOLIA 2013!!!


Por Cleilton Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário