sexta-feira, 15 de maio de 2020

Riacho da Cruz através do Programa "O Brasil Conta Comigo" recebe aluna do curso de medicina da UNP que irá atuar no Centro de Saúde.



       O município de Riacho da Cruz/RN através do Programa "O Brasil Conta Comigo" recebeu a aluna do 9º período do Curso de Medicina da Universidade Potiguar - UNP, Heloísa Maria Nunes Rêgo que irá atuar no Centro de Saúde Júlia de Paiva Nobre. 
    O Secretário Municipal de Saúde, Temístocles Lucena; a Diretora da Unidade, Socorro Paiva; o Médico Drº Carlos Alexandre que está responsável pela supervisão e os demais Profissionais de Saúde recepcionaram a aluna e apresentaram as salas de trabalhos e as práticas utilizadas nos atendimentos aos pacientes. 
         A iniciativa do Governo Federal através do Ministério da Saúde oferta para os alunos da área da saúde atuarem no combate ao Coronavírus no País, a bonificação que inclui bolsa-estágio, certificado sobre sua atuação e 10% de pontuação no ingresso em programa de residência. O Estado do Rio Grande do Norte participou da adesão e vários municípios se cadastraram e foram beneficiados com os estagiários. 

CONFIRA:








Nenhum comentário:

Postar um comentário