sexta-feira, 15 de maio de 2020

TRADIÇÃO COM PREVENÇÃO / Coroação de Nossa Senhora de Fátima é mantida na Capelinha de Santa Luzia de Riacho da Cruz/RN.


      Uma singela tradição do mês de maio se renova na Capelinha de Santa Luzia em Riacho da Cruz/RN, através de inovação e criatividade para homenagear a Nossa Senhora de Fátima. Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, que levou ao fechamento de igrejas e capelas aos fiéis, e a fim de evitar aglomeração, a coroação da imagem de Nossa Senhora de Fátima foi realizada neste dia 13 de maio e transmitida através do facebook.
       As crianças devidamente protegidas com máscaras realizaram a coração que homenageou todos os profissionais da saúde. A Coroação realizada de forma simples iniciou com o cântico Maezinha do Céu cantada pela criança Agath Ikki e cada criança era convidada a colocar o véu, a coroa, coração, o terço e demais atributos na imagem. Para encerrar a coroação, os artistas Clenilma Moura e Adailson Soares cataram a música mil abraços em frente ao painel de homenagem.

CONFIRA:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário