segunda-feira, 18 de maio de 2020

PROGRAMA "O BRASIL CONTA COMIGO" / Município de Riacho da Cruz recebe aluno do curso de Medicina da UFRN para atuar na Unidade de Saúde no Bairro Acampamento II.


     O município de Riacho da Cruz/RN através do Programa "O Brasil Conta Comigo" recebeu o aluno do 10º período do Curso de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, Damácio Soares Paiva que já está atuando na Unidade de Saúde no Bairro Acampamento II, sob a supervisão do Médico Drº Tyto Henrique.
    O Secretário Municipal de Saúde, Temístocles Lucena; a Diretora da Unidade, Socorro Paiva e demais profissionais recepcionaram o novo estagiário e apresentaram a sala de trabalho e as práticas utilizadas nos atendimentos aos pacientes. 
         A iniciativa do Governo Federal através do Ministério da Saúde oferta bonificação que inclui bolsa-estágio, certificado sobre sua atuação e 10% de pontuação no ingresso em programa de residência para estudantes da área da saúde atuarem no combate ao Coronavírus no País. O Estado do Rio Grande do Norte participou da adesão e vários municípios se cadastraram e foram beneficiados com os estagiários. 

CONFIRA:










Nenhum comentário:

Postar um comentário