quinta-feira, 14 de maio de 2020

De 18 a 31 de maio de 2020 / Campanha Virtual de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Riacho da Cruz/RN.





       A Prefeitura de Riacho da Cruz através da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS e com apoio do CRAS e Conselho Tutelar, lança a campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que esse ano acontecerá de forma virtual. 
        O dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, instituído pela Lei Federal 9.970/00 é uma conquista que demarca a luta pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes. A Campanha "Faça Bonito" esse ano comemora 20 anos de mobilização na luta pelos direitos das crianças e adolescentes e nós estamos dispostos a continuar essa mobilização, esperamos que você também esteja.
        As ações serão na modalidade virtual realizada de 18 a 31 de maio e contará com toda a rede de proteção à Criança e Adolescente do município de Riacho da Cruz, que contemplará a divulgação de vídeos, imagens, mídias de mobilização, conscientização, alertas, lives e entre outros trabalhos sobre o enfrentamento às situações de abuso e exploração sexual infanto-juvenil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário