domingo, 16 de junho de 2019

SUCESSO: Escola Estadual Camilo de Léllis em Riacho da Cruz/RN realizou o Arraiá do Camilo 2019



     Dando continuidade as festividades juninas no município de Riacho da Cruz/RN, a Escola Estadual Camilo de Léllis realizou com sucesso o ARRAIÁ DO CAMILO 2019 que aconteceu neste dia (15/06) em frente a escola com participação dos alunos, comunidade e visitantes. Na Vila Junina, os professores, voluntários e demais profissionais criaram um espaço fotográfico, tenda gastronômica e arena para apresentação de Grupos e Quadrilhas Juninas. 
          No inicio do evento, a cerimonialista Mônica Oliveira convidou as autoridades municipais (Secretários, Vereadores, Diretores, Representantes de Instituições e demais Autoridades presentes) para ocuparem as cadeiras de honra e assistirem as apresentações dos grupos culturais coordenados pelas professoras e da quadrilha junina (expressão nordestina: uma viagem pelos gêneros musicais) coreografada pela profissional Itamara Soares. 
         O momento contou ainda com a escolha do melhor dançarino e dançarina da quadrilha, sorteio junino e festa com as bandas locais Leandro Lima; Junior Simplício e Brenderson Costa. A Diretora Ilza Freitas agradeceu a presença e o apoio de todos que colaboraram e ajudaram a resgatar a tradição nordestina de forma positiva.

CONFIRA ALGUNS MOMENTOS:























































 








 















Nenhum comentário:

Postar um comentário