terça-feira, 26 de março de 2019

Acampamento das Estrelas: Grupo de Escoteiros do Ar 154/RN - 14 BIS de Riacho da Cruz/RN realizam atividades no Sítio Baixa do Arroz.

GE 154/RN - 14 BIS....⚜
          Realizou-se nos dias 23 e 24 de março no Sítio Baixa do Arroz, zona rural do município de Riacho da Cruz/RN, o Acampamento das Estrelas, uma atividade elaborada pelo Grupo de Escoteiros do Ar 154/RN - 14 BIS. Os encontros foram desenvolvidos por Robevanio Borges (Presidente) Márcio Alves (Diretor Administrativo), Luzia Freitas (Diretora Financeira) e Francisco Bessa (Comissão Fiscal) e contaram com brincadeiras, atividades educativas voltadas para a conquista de especialidades, jogos esportivos e aprendizados sobre sobrevivência na mata para as crianças e adolescente. 
         O grupo participou ainda de trilhas ecológicas e muita emoção com a realização de passagens de ramos mostrando o significado do amor ao movimento escoteiro. "O sorriso no rosto de cada um dos jovens é a maior recompensa para nós que desenvolvemos o trabalho voluntário no movimento escoteiro do GE 154/RN - 14 BIS". - Destacou, o Presidente.

ACOMPANHE:














 














Nenhum comentário:

Postar um comentário