domingo, 9 de dezembro de 2018

Presépio Vivo e Atrações Musicais marcaram a noite de Sábado do 2º Final de Semana do Natal Encantado de Riacho da Cruz/RN


    O 2º Final de Semana do Natal Encantado de Riacho da Cruz-RN iniciou com muita emoção e alegria com a realização do Presépio Vivo 2018, II Edição e apresentações culturais realizadas na noite de Sábado (08/12). Para acolhida, os munícipes e visitantes estiveram presentes em frente ao Hospital Vicente do Rêgo Filho na Avenida Camila de Léllis, onde assistiram o desfile da Banda de Música Dragões do Alto Oeste; Cânticos de Fé com artistas da terra e foram acolhidos pelo Grupo de Dança Magia do Natal que contagiou todo o público. 
         Após a montagem do Presépio Vivo e Louvor com os Jovens da Assembleia de Deus, o público foi convidado a prestigiar a apresentação do Musical Infantil do Pequeno Príncipe da Escola Germano Sobrinho de Umarizal/rn no palco principal e assistiram a  apresentação da Banda Filarmônica Encanto do Sertão de Riacho da Cruz/RN. A casa e trenó-móvel do Papai Noel também foram os destaques da noite, atraindo muitos visitantes de todo estado do Rio Grande do Norte.

CONFIRA:






































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário