quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos parabeniza aos Atletas Riachocruzenses pelos Resultados Conquistados na 47ª Edição do JERNS 2017


     Os Atletas Riachocruzenses acompanhados dos Professores e Técnicos Wilton Costa e Roberto Rocha estiveram representando o Município de Riacho da Cruz na 47ª Edição dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jerns) sediados na cidade de Umarizal - RN, uma realização do Governo do Estado, por meio da Coordenadoria de Desportos da Secretaria da Educação e da Cultura (Codesp/SEEC).
      O Secretario Municipal de Educação - Giordano Freitas e demais equipes aproveitam o espaço para parabenizar os atletas dos Times Mirim (10 a 12 anos)  e infantil (13 a 15 anos) pela ótima atuação no JERNS 2017, que apesar de não terem conseguido chegar a disputa final que aconteceria em Natal, os alunos mostraram grande desempenho no decorrer dos jogos, e tem assumido o compromisso com o esporte, participando com êxito de eventos e campeonatos regionais.

Confira: 















Um comentário:

  1. é importante frisar que a equipe juvenil conquistou o terceiro lugar e a Infantil foi campeã do Jerns, regional Umarizal, 2017, Ambas da Escola Estadual João Soares da Silva. Riacho da Cruz está de parabéns, ótima participação.

    ResponderExcluir