segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Com o tema: Educação Humanizada: O saber de cada um, compartilhado por todos. O Município de Riacho da Cruz deu início a Jornada Pedagógica 2017


        A Rede Municipal de Ensino de Riacho da Cruz/RN, composta pela Creche e Pré-Escola Mundo Feliz e pela Escola Municipal Camila de Léllis, deu início na manhã desta segunda-feira, 06 de fevereiro a Jornada Pedagógica 2017 com o Tema: Educação Humanizada: O saber de cada um, compartilhado por todosA Secretaria Municipal de Educação acolheu aos Professores e Auxiliares no momento inicial da Jornada Pedagógica que visa discutir e articular os trabalhos referentes ao Ano Letivo 2017 nas instituições de ensino.
    Inicialmente, foi formada a mesa, composta pelo Secretário de Educação - Giordano Freitas, os Diretores Perpétua Simplício - Creche e Pré-Escola Mundo Feliz, Clédina Mafaldo - Escola Municipal Camila de Léllis, Clézio Fernandes - Escola Estadual João Soares da Silva e a Palestrante Aldenora Rocha. Os Diretores enfatizaram a importância do comprometimento de todos e da união que fortalece o trabalho produtivo. Na sequência, o Secretário de Educação informou sobre a ausência da Prefeita Bernadete Rêgo ao evento e falou da importância do trabalho coletivo, bem como do apoio da Gestão em Boas Mãos com a educação no município. Para finalizar, Aldenora Rocha realizou uma ótima palestra educativa e motivacional, além de atividades e sorteios para os participantes. A Jornada segue durante toda a semana nas referidas escolas.

Acompanhe a abertura da Jornada Pedagógica 2017










































Nenhum comentário:

Postar um comentário