quarta-feira, 11 de março de 2015

Riacho da Cruz sedia Reunião da AMORN


    O município de Riacho da Cruz sediou mais uma vez Reunião Ordinária da Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte - AMORN. O encontro aconteceu na Câmara Municipal a partir das 15:00 horas e teve como pauta a Eleição da Nova Diretoria, assim como o Conselho Fiscal da associação, ocasião em que o Prefeito de Itaú Ciro Bezerra foi eleito Presidente da AMORN.
Do Blog Cidade News Itaú:

     A assembleia foi conduzida pela ex-presidente, Bernadete Rêgo, que agradeceu a presença de todos dando início fazendo as explicações da apresentação da chapa única , ao qual só se poderiam se candidatar os prefeitos que estivessem com seus municípios em dias com a AMORN. Justificando a ausência do Prefeito Expedito, Mano de Umarizal e Jessé que estava em Brasilia, o Prefeito de Rafael Fernandes e Fabrício de Pau dos Ferros.
       A chapa foi composta da seguinte forma: Ciro Gustavo candidato a Presidente; Bernadete como vice-presidente; Fabrício 2º vice-presidente; Expedito Salviano, 1º Secretário; Tales André, Tesoureiro; Francisco Alves da Costa (Pachica) 1º Conselheiro; Luiz Jaime Bezerra de Mendonça, 2º Conselheiro; Carlidson Nobre Ferreira de Melo, 3º Conselheiro; José Nicodemos Ferreira Júnior, 1º Suplente, Breno Oliveira Queiroga de Morais, 2º Suplente e Jessé Nilson Dantas de Freitas, 3º Suplente, sendo aclamado Ciro Gustavo, Presidente.

Foto/Reprodução: Assessoria de Comunicação P. M. Itaú







Nenhum comentário:

Postar um comentário