segunda-feira, 14 de julho de 2014

Prefeitura Municipal e Associação de Pescadores do Sítio Aracaju realizam repovoamento destinando mais de 30.000 Peixes ao Açude Municipal

  

     A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz em parceria com a Associação de Pescadores do Sítio Aracaju realizam o repovoamento de Peixes no Açude Municipal, onde neste domingo, 13 de julho e, hoje, segunda-feira, 14 de julho, estão sendo transferidos mais de 30.000 peixes no intuito de garantir a qualidade e a permanência da pesca na comunidade. 

    



   Para o Presidente da Associação dos Pescadores do Sítio Aracaju, Luzimar das Chagas, a medida, viabiliza o aumento da produtividade e, consequentemente, a garantia de renda para os pescadores da comunidade. Para tanto, o mesmo estará buscando junto a Prefeitura Municipal a proibição temporária da pesca no Açude Público para que muito em breve tanto os pescadores como a comunidade em geral possam desfrutar com qualidade do peixe. A medida é adotada anualmente viabilizando um ciclo natural que garanta a continuidade desta atividade fonte de renda para muitas famílias do município, beneficiando toda a população que tem acesso ao peixe de maneira mais fácil, rápida e a preços bem mais acessíveis.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário