terça-feira, 29 de julho de 2014

JERN's: Time de Futsal Infantil da Escola Municipal Camila de Léllis é Campeão da modalidade da Regional de Umarizal/RN

       Equipe de Futsal Infantil da E. M. Camila de Léllis
       O Município de Riacho da Cruz/RN, na Gestão: Em Boas Mãos da Prefeita Bernadete Rêgo e Vice-Prefeito Adiel têm se empenhado bastante no que se diz respeito ao incentivo ao esportes nas mais variadas modalidades. Nesta perspectiva, a Secretaria Municipal de Educação não têm medido esforços para inserir as crianças, adolescentes e atletas de um  modo em geral, nas competições regionais, estaduais e municipais em diferentes municípios do estado. Prova disso é a participação dos times de futsal e futebol de campo nas Modalidades: Infantil, Juvenil e Mirim estarem participando de Torneios como a Copa Escolar garoto Bom de Bola, campeonatos nos municípios circunvizinhos e JERN's.


                                                               Oficina de Dança no Programa Mais Educação
       A Escola Municipal Camila de Léllis, que tem a frente a Diretora Clédina Fernandes, têm, junto a secretaria e com total apoio da Prefeitura Municipal ampliado o espaço destinado ao lazer e ao esporte para os estudantes da instituição. Desde o ano passado a escola realiza a etapa escolar e participa da etapa municipal do programa Atleta na Escola, assim como viabiliza a participação dos alunos nos JERN's, sem falar no Mais Educação, onde estes participam de Oficinais de Diferentes Modalidades Desportivas.


     Etapa Escolar do Atleta na Escola 2013
        Enfim, os esforços e o comprometimento dos gestores, assim como total apoio, dedicação e espírito esportivos da Coordenação de Esportes, Monitores, Professores, em especial o Professor de Educação Física da escola que atua diretamente com as práticas esportivas na instituição e demais profissionais envolvidos neste processo, ressaltando sobretudo o empenho e a garra dos atletas, culminaram na conquista do Título de Campeão ao Time de Futsal da Escola Municipal Camila de Léllis, na Modalidade: Infantil, que venceu o Time do município de Messias Targino por um placar de 5 x 2, conquistando a vitória e consagrando-se campeão na Regional de Umarizal.
         Deixamos aqui nossos sinceros Agradecimentos a todos que fazem a Escola Municipal Camila de Léllis, em nome do Secretário de Educação Giordano Freitas, em especial agradecemos aos Professores e Monitores que acompanham e incentivam as crianças e adolescentes durante todas as etapas das competições, exaltando de forma tão sublime o espírito esportivo e o nome do município de Riacho da Cruz/RN. Especial agradecimento cabe ainda as nossas crianças e adolescentes por participarem e defenderam com tanto apreço sua cidade, mostrando aquilo que temos de melhor que é a nossa gente e suas qualidades. Parabéns.


Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz/RN "Em Boas Mãos"
"Controle Social, Transparência e Cidadania"

Atletas Comemoram Título de Campeão do JERN's 2014 na Regional de Umarizal/RN

Atletas Recebem Medalhas de Campeão do JERN's 2014 na Regional de Umarizal/RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário