terça-feira, 20 de agosto de 2013

Pais Assinam Termo de Compromisso pela Alfabetização na Idade Certa


      Professoras do PNAIC com a Orientadora Verônica Sá
    Os Pais/Responsáveis pelos alunos do 1º ao 3º ano da Rede Municipal de Ensino de Riacho da Cruz assinaram na tarde de hoje o Termo de Compromisso pela Alfabetização na Idade Certa de seus filhos, o Encontro tratou do esclarecimento de algumas questões relevantes do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa no município e teve como objetivo sensibilizar os pais para auxiliarem no acompanhamento da educação de seus filhos e desta forma contribuindo para que todos possam estar alfabetizados até os 8 Anos de Idade. 

    Secretário de Educação Giordano Freitas
      O Encontro aconteceu na Escola Municipal Camila de Léllis e contou com a Presença do Secretário de Educação Giordano Freitas que frisou a importância da parceria dos pais para que possamos alcançar bons resultados. A Diretora Clédina Mafaldo, a Orientadora do PNAIC Verônica Sá e o Coordenador do PNAIC Lázaro Melo e a Coordenadora Lourdes Nobre que juntamente com a Coordenadora Janaína Albuquerque acompanham diretamente o trabalho com os professores. Na ocasião, foi apresentando um vídeo da Presidente Dilma Rousseff quando da assinatura do Pacto pela mesma e abriu-se espaço para as principais dúvidas levantadas pelos pais em relação ao programa.
       O Pacto pela Alfabetização na Idade Certa no município de Riacho da Cruz compreende 06 turmas, sendo 02 do 1º Ano, 02 do 2º Ano e 02 do 3º Ano, estando na docência destas salas de aula as Professores Onaíra, Socorro Pereira, Aparecida, Francina, Kalianna e Leonilda.



Pais e Responsáveis pelos alunos do 1º ao 3º Ano da E. M. Camila de Léllis


Coordeandora Lourdes Nobre orientando a respeito do empréstimo de Livros na Biblioteca da escola














 Assinatura dos Termos de Compromisso pelos pais















 
Professoras ao lado do Coordenador do PNAIC Lázaro Melo


Secretário de Educação Giordano Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário