segunda-feira, 2 de julho de 2018

SEMTUR: Prefeita Bernadete Rêgo Agradece a todos que colaboraram para realização do 29º Tradicional São Pedro de Riacho da Cruz/RN

Clique na Imagem para Ampliar
   É hora de agradecer a toda equipe que trabalhou incansavelmente para que o 29º Tradicional São Pedro de Riacho da Cruz/RN fosse realizado com êxito. 

       A cada ano, estamos dispostos a valorizar e divulgar cada vez mais a nossa história e nossa cultura. No entanto, precisamos equilibrar os gastos e manter o pagamento do funcionalismo público sempre em dia. "Com pouco, podemos fazer muito". E foi graças ao trabalho da administração pública que conseguimos realizar com grande sucesso mais uma edição da Tradicional Festa de São Pedro, valorizando os artistas da terra, movimentando a economia local e proporcionando lazer para todos os públicos.
       A dedicação, organização, esforço, empenho e, principalmente, união de todos os profissionais foram primordiais nesses três dias de festa. Por isso, agradecemos as pessoas que esforçaram de forma direta e indireta, valorizando e contribuindo com o nosso evento. É impossível agradar a todos, mas temos a certeza que as críticas serão acatadas e colocadas em práticas no próximo ano, de forma a melhorar e engrandecer ainda mais a nossa festa.
      Obrigado a Deus pela força e determinação em realizarmos esse grandioso evento que já se consagrou-se como um dos maiores e melhores da região.
      A Secretaria Municipal de Turismo que esteve à frente do evento, demais secretarias municipais e instituições que de mãos dadas conseguiram organizar e executar com êxito toda programação.
       A equipe de ornamentação, limpeza e infraestrutura pelo trabalho diário e que deixou a cidade cada vez mais linda e aconchegante.
      As turmas das carroças: instituições, famílias e amigos riachocruzense pela brilhante organização e animação no Tradicional Arrasta Pedro.
      A Escola Municipal Camila de Léllis que tão bem abrilhantou nossa festa, trazendo as Quadrilhas Juninas e toda comunidade escolar para vivenciar a nossa cultura.
      Aos milhares de visitantes, autoridades e amigos que juntamente conosco vivenciaram essa grande festa.
      A Polícia Militar e particulares pela segurança e apoio em todos os momentos;
      Enfim, a Gestão em Boas Mãos e ao Povo Riachocruzense por acreditar e participar de forma harmoniosa do Tradicional São Pedro.

São Pedro de Riacho da Cruz
É Tradição. É Festa. É Cultura. É Diversão e Alegria.


BERNADETE RÊGO
PREFEITA MUNICIPAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário