quinta-feira, 26 de julho de 2018

CIÊNCIA COM CONSCIÊNCIA: Escola Estadual João Soares da Silva da cidade de Riacho da Cruz/RN realizou com grande participação a II Mostra de Iniciação Científica


          A Escola Estadual João Soares da Silva da cidade de Riacho da Cruz/RN na direção de Clézio Fernandes promoveu com grande participação da comunidade a II Mostra de Iniciação Científica com o Tema: Ciência com Consciência. As exposições dos trabalhos ocorreram neste dia 26 de Julho de 2018 nas salas do 1º ao 3º ano entre os turnos da manhã e tarde. As salas se transformaram em espaços de conhecimento com diferentes temáticas de estudos sobre a área da saúde, cultura, tecnologia, educação e inovação. Durante meses, os alunos pesquisadores (Jovens do Futuro) debateram os assuntos em atividades e reuniões de sala, coletaram dados e realizaram estudos de campo, culminando com a divulgação dos resultados.
       A Direção, Coordenadores e Professores se mostraram cada vez mais entusiasmados com os estudos, procurando incentivar os alunos a produzir cada vez conhecimentos e participação em feiras regionais. Na oportunidade, a escola recebeu a visita de alunos e professores da Escola Estadual Camilo de Léllis, Escola Municipal Camila de Léllis, Creche e Pré-Escola Mundo Feliz, Equipe do Conselho Tutelar, CRAS, SCFV, Secretários Municipais, Vereadores, Imprensa, Comunidade em geral e demais avaliadores. 

ACOMPANHE ALGUNS MOMENTOS:






















Nenhum comentário:

Postar um comentário