terça-feira, 10 de julho de 2018

FEMURN e CNM: Prefeita Bernadete Rêgo e Equipe da Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz participaram do Encontro da Ação Municipalista em Pau dos Ferros/RN


    A Confederação Nacional de Municípios (CNM) e FEMURN realizaram na manhã desta terça, 10, mais um encontro do Ação Municipalista, desta vez em Pau dos Ferros, reunindo os gestores potiguares do alto oeste. Nesta terça, o evento contou com a presença do Presidente da FEMURN, Naldinho, a vice-presidente da Federação e Prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo, o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, e o Presidente da AMORN e Prefeito de Patu, Rivelino Câmara, além de 20 gestores, entre prefeitos, secretários e vereadores, da região alto oeste. Representantes da Confederação Nacional de Municípios também participam do encontro. Os municipalistas abordaram a importância da união dos gestores e do debate de temas que contribuam para o desenvolvimento das cidades.
     Durante o evento, os gestores conheceram a ferramenta desenvolvida pela CMN de conexão com o Governo Federal e acompanhamento dos mandatos da bancada federal do Estado, além de discutir sobre os ajustes e diálogos com os órgãos fiscalizadores, como Tribunal de Contas, sobre temas que têm afetado a gestão pública, como ordem cronológica de pagamentos e limites prudenciais. O evento contou ainda com palestra sobre Fake News e condutas vedadas. 

A Ação Municipalista é um evento para quem pensa nos municípios.













Nenhum comentário:

Postar um comentário