quinta-feira, 19 de julho de 2018

COMDICA: Município de Riacho da Cruz/RN realiza Reunião para formação e apresentação da Comissão Intersetorial do Selo UNICEF edição 2017-2020


      O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA do município de Riacho da Cruz/RN promoveu nesta quinta-feira, 19 de Julho de 2018 a Reunião de Formação e Apresentação da Comissão Intersetorial Pró-Selo Unicef Edição 2017-2020. O encontro realizou-se na Sala de Reunião do CRAS e contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social e Articuladora do Selo Unicef Netinha Rêgo, Adolescente do NUCA, Secretários Municipais, Vereadores, Representantes de Instituições e demais convidados.
      O objetivo da reunião foi a apresentação dos integrantes (articuladora, presidente do COMDICA e mobilizador), mas principalmente a formação da Comissão Intersetorial do Selo Unicef no município, além da divulgação do I Fórum Comunitário do Selo Unicef que acontecerá no dia 10 de agosto de 2018. Durante o encontro, a Secretária Netinha Rêgo abordou sobre a importância das ações para diminuir as desigualdades sociais no município e melhorar a qualidade de vida das Crianças e Adolescentes. 
      Logo em seguida, realizou-se a apresentação da metodologia do selo edição 2017-2020 pela Presidente do COMDICA, Regyana Nunes e as etapas que devem ser seguidas, onde o Secretário Municipal de Educação, Giordano Paiva solicitou o apoio de toda equipe na organização e execução dos trabalhos ligados a Campanha "FORA DA ESCOLA, NÃO PODE". Após nomeação, o município divulgará por portaria no Diário Oficial e Sites da Prefeitura.

VEJA:






























Nenhum comentário:

Postar um comentário