quinta-feira, 8 de março de 2018

Secretário de Educação de Riacho da Cruz, Giordano Freitas participa do Seminário Estadual da Undime/RN em Natal


    Entre os dias 08 e 09 de março o Secretário Municipal de Educação de Riacho da Cruz - RN, Giordano Freitas estará participando em Natal do Seminário Estadual da União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime-RN). Esse ano o seminário traz como tema "O Regime de Colaboração e os Desafios para a Gestão Educacional".
        A programação vai reunir ainda profissionais que coordenam programas e projetos junto ao Ministério da Educação (MEC), além de outros parceiros. Entre os assuntos em pauta, estarão também: A apresentação da documentação para autorização e funcionamento das escolas municipais, orientação para criação do Sistema Municipal de Educação; Novo Sistema de Prestação de Contas do FNDE; Os Programas Educação Conectada e Mais Alfabetização; Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Servidores da Educação; Construção do currículo a partir das competências da Base Nacional Comum Currículo (BNCC) e Rede de Acompanhamento dos Planos de Educação no RN.
       Prefeitos, dirigentes municipais, técnicos das secretárias de educação e especialistas no assunto estão participando e discutem como a União, Estado e Municípios podem construir projetos, programas e planos de educação para atender a construção da educação pública de qualidade.

Acompanhe:




Nenhum comentário:

Postar um comentário