quinta-feira, 8 de março de 2018

CRAS EM AÇÃO: Município de Riacho da Cruz - RN comemora em grande estilo o Dia Internacional da Mulher


    O Município de Riacho da Cruz - RN comemorou neste dia 08 de março o DIA INTERNACIONAL DA MULHER com diversas atividades no Bosque Municipal. As ações foram organizadas pela equipe do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social que elaborou a programação da Semana da Mulher 2018. 
      A manhã de trabalhos foi iniciada com dinâmicas de acolhida, apresentação da Banda Filârmonica Encanto do Sertão, Desfiles, Brincadeiras com Sorteio de Prêmios, Roda de Conversa com o Grupo Empodera RN e outras atividades que animaram o Grupo de Mulheres; Grupo de Idosos; Estudantes da Escola Estadual João Soares da Silva e demais mulheres do município, mostrando a importância do papel da mulher na sociedade. 
      O momento contou ainda com a presença da Prefeita Bernadete Rêgo, Secretária de Assistência Social, Netinha Rêgo; Secretaria de Turismo, Graça Rêgo; Vereadores; Diretores e demais equipes de profissionais que se empenharam e realizaram o encerramento do evento em grande estilo.

ACOMPANHE:

































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário