quarta-feira, 7 de março de 2018

Monique Sandrelly Rêgo representará o Município de Riacho da Cruz no Miss Rio Grande do Norte Universo 2018

Fotos cedidas pela Candidata
    Monique Sandrelly de Oliveira Rêgo representará o município de Riacho da Cruz no concurso de beleza mais importante do estado, o Miss Rio Grande do Norte que será realizado no dia 10 do de abril no Teatro Riachuelo em Natal, mesma data do seu aniversário de 24 anos. Em contato com o Blog (Riacho da Cruz em Boas Mãos), Monique Rêgo conta que já vem se preparando desde o inicio do ano e aguarda com ansiedade o evento oficial de Aclamação que acontecerá nesta terça-feira (13/03), onde a candidata receberá a Faixa de (MISS RIACHO DA CRUZ 2018). 
      Na verdade Monique tem 1,78 m de altura e sua beleza já a fez conquistar muitos títulos e trabalhos como modelo em todo país. Nasceu na cidade de Umarizal - RN, mas residiu com sua família na hospitaleira cidade de Riacho da Cruz – RN até concluir os estudos quando foi morar na capital, Natal/RN. Conquistando um sonho, ingressou na Agência Tráfego Models em 2008 e venceu todas as etapas da Tráfego Look, onde posteriormente se inscreveu no concurso Beleza Mundial, ganhando em 3º lugar e assinando contrato com a agência Joy Models.


         A jovem participou de diversas revistas, sites e desfiles brasileiros e mundiais... A marca Nacional Zoomp, Glam by JOY, a Revista Opaque Magazine, dentre outras e as lentes dos fotógrafos são referências em sua vida e faz dessa simples jovem o orgulho de RIACHO DA CRUZ. Em uma entrevista no inicio da carreira com Ricardo Adriano (Sociedade Ativa), Monique contou: 

“Sou muito orgulhosa por ser riachocruzense... Meus laços de afeto com minha cidade serão mantidos, independente de onde eu estiver futuramente, pois é um lugar que estará para sempre em meu coração. Minha personalidade permanece inabalada. Minha postura não mudou, pois me sinto igual à mesma jovem que sempre fui. A diferença agora é que tenho de me adaptar às mudanças que virão pela frente, inclusive em relação à responsabilidade da profissão de modelo”.





A Gestão em Boas Mãos, Família e Amigos Parabenizam e Torcem pela Vitória da Candidata Riachocruzense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário