sexta-feira, 23 de março de 2018

Prefeita Bernadete Rêgo e Equipe visitam Obras de Pavimentação nas Ruas do Conj. Geraldo Gurgel de Amorim, Bairro Acampamento II em Riacho da Cruz/RN


    As obras de pavimentação das ruas no Conjunto Geraldo Gurgel de Amorim, Bairro Acampamento II em Riacho da Cruz/RN seguem em ritmo acelerado e estão modernizando e dando melhores condições de trafegabilidade, acesso e comodidade à população. Na oportunidade a Prefeita Bernadete Rêgo, o Vice-Prefeito Adiel Régis, Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Deomar Paiva e equipe estiveram acompanhando de perto os trabalhos. As ruas fazem parte da construção de Casas Populares que foram beneficiadas com as obras de paralelepípedo, rampas e calçadas com acessibilidade. 
    A Prefeitura iniciou o ano investindo e facilitando o deslocamento de moradores e usuários, além disso a chegada das obras garante um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis. “A nossa equipe está trabalhando intensamente, para que, em breve, todas as ruas estejam totalmente pavimentadas”, disse o Secretário, Deomar. 

CONFIRA:


















 






Nenhum comentário:

Postar um comentário