terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Secretário de Saúde de Riacho da Cruz, Temístocles Lucena participa da Banca Avaliativa de Trabalhos no I EXPESUS em Apodi - RN


      Teve início na segunda-feira, 11, em Apodi - RN, a primeira Exposição de Experiências Exitosas no Sistema Único de Saúde (EXPESUS). O evento é uma amostra do trabalho da Secretaria Municipal de Saúde que foi realizado durante todo o ano de 2017. Na oportunidade, o Secretário de Saúde de Riacho da Cruz - RN, Temístocles Lucena ao lado da Secretaria de Saúde de Viçosa - RN, Vanda Campos está participando da banca avaliativa dos trabalhos que serão apresentados - Exposição de Experiências exitosas no SUS. 
     O I EXPESUS encerra-se neste dia 12 de dezembro, a partir das 18h, com palestras, homenagens e amostra do trabalho exitoso de vários grupos que compõem a Secretaria Municipal. O evento é realizado no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rural (STTR) e conta com a participação de profissionais de saúde de outros municípios, como Viçosa, Rodolfo Fernandes, Mossoró e Riacho da Cruz.

CONFIRA:




Nenhum comentário:

Postar um comentário