segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Cobertura Completa da Abertura Oficial da 4ª Edição do Natal Encantado de Riacho da Cruz - RN



        A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz - RN através da Secretaria Municipal de Turismo e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto realizou neste dia 03 de dezembro de 2017 (domingo), a Abertura Oficial da 4ª Edição do Natal Encantado. O evento iniciou as 18h na Avenida Camila de Léllis com a apresentação da Banda Marcial e cântico da Ave Maria na voz da riachocruzense Rosângela que emocionou a todos os presentes no palco principal. Além  de uma grandiosa decoração natalina, a cidade de Riacho da Cruz recebeu uma multidão que assistiu a anunciação dos Festejos Natalinos pelo Grupo de Dança Ritmos Natalinos e se encantaram com os ascender das luzes e queima de fogos.
       O momento contou com a presença da Prefeita Bernadete Rêgo, Vice Prefeito Adiel Régis, Vereadores, Secretários, Prefeitos, Empresários, Grupo Circuito das Serras Potiguares e Autoridades do estado do Rio Grande do Norte, além de toda comunidade em geral, visitantes e turistas que ficaram fascinados com a iluminação da cidade. Outro momento imponente foi a realização do Desfile Encantos do Natal - Edição II que percorreu a Avenida principal com animação de músicas natalinas e a participação de alunos das escolas municipal e estadual de ensino, Coral Sorais, Grupos de Dança, Grupos de Teatro, Anjos, Palhaços e Bandas de Música que mostraram a diversidade cultural existente no município. 
      O público presente aguardou com ansiedade a chegada do Papai Noel no Trenó-móvel que foi aplaudido e abraçado por todas as crianças. Para surpresa do público, os artistas da cidade (Clézio, Bergue, Adailson, Clenilma e Thalita) cantaram a música inédita e oficial do evento, e em seguida os Secretários Giordano Freitas e Maria do Rêgo recitaram um Cordel produzido pela Professora Fátima Araújo retratando o trabalho que a Gestão teve para que a festa de hoje se tornasse grandiosa. 
       Na continuidade a Prefeita Bernadete Rêgo agradeceu a presença de todo o público e agradeceu a equipe organizadora pelo compromisso e zelo com o Natal Encantado, onde entregou oficialmente a chave da Casa do Papai Noel. As apresentações no Natal Encantado segue até o dia 24 de dezembro com uma vasta programação cultural e religiosa nos sábados e domingos, além de uma diversidade de restaurantes, Casa do Artesanato e Casa do Cinema.

ACOMPANHE ALGUMAS FOTOS DA ABERTURA OFICIAL













































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário