segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

DOMINGO ESPECIAL: 4ª Edição do Natal Encantado de Riacho da Cruz proporciona Noite de Louvor com as Igrejas Evangélicas


   O Natal Encantado de Riacho da Cruz - RN em sua 4ª Edição proporcionou aos munícipes e visitantes uma Noite de Louvor com a Igreja Assembleia de Deus e Igreja de Cristo neste domingo (10/12). Para isso, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Turismo e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto visando a participação da comunidade evangélica no evento, organizou uma programação diversificada envolvendo Shows, Testemunhos de Fé com Apresentações Culturais e Religiosas. 
      O evento iniciou as 18h com a Apresentação da Banda de Música; Passeios das Crianças no Trenó-Móvel e Grupo de Dança Magia do Natal que abriu oficialmente as festividades da noite. O Pastor Charles Oliveira e Pastor Francisco agradeceram a Prefeita Bernadete Rêgo pelo espaço concedido, bem como a presença de outros pastores da região, convidados, autoridades e público em geral que lotou a Avenida Camila de Léllis para louvar a Deus e pedir paz e proteção aos familiares e amigos. 
      Na sequência, aconteceu a Apresentação de Grupos de Dança, Coral e Cânticos Evangélicos das Igrejas que emocionaram e encantaram a todos os presentes. O momento mais especial e aguardado da noite, foi participação da Cantora Eliene Pedroza que trouxe mensagens de fé e realizou um verdadeiro Show no palco principal. O evento segue até o dia 24 com uma vasta programação aos sábados e domingos.

A MAGIA DO NATAL VAI SURPREENDER VOCÊ!







































































































































Um comentário: